A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/12/2014 17:35

TAM e Easy Taxi: parceiras para beneficiar seus clientes

Jean Sampaio

A TAM e a Easy Taxi anunciaram recentemente uma parceria que beneficia os clientes da companhia aérea que comprarem passagens aereas para destinos domésticos. Serão oferecidos descontos nas corridas de táxi realizadas até o aeroporto na mesma data do voo. O benefício, válido apenas para quem solicitar o serviço por meio do aplicativo Easy Taxi e escolher a forma de pagamento “cartão de crédito no app”, pode chegar até 50%.

Serão duas modalidades de descontos, de acordo com as empresas. A primeira delas consiste em uma redução de até 30% no valor total da viagem. O desconto tem teto máximo de R$ 40 desde que a compra da passagem seja feita no site da TAM.

A segunda modalidade oferecida pela TAM e pela Easy Taxi, reduz o valor das corridas em 50% para os clientes TAM Fidelidade. É necessário que estejam cadastrados no site da companhia com o número Fidelidade Top Tier: Vermelho, Vermelho Plus ou Black. Neste caso, o teto máximo da corrida sobe para R$ 60.

Para participar da promoção é preciso contar com o aplicativo Easy Taxi instalado no celular e um cartão de crédito cadastrado no aplicativo. No momento em que passageiro requisitar o táxi, será necessário escolher como forma de pagamento “cartão de crédito no app” e na hora de pagar, inserir o código TAM+localizador de reserva.

O desconto só será válido no dia da viagem e o pagamento será feito por meio do smartphone do usuário, sem a necessidade de apresentar o cartão de crédito ao taxista. A promoção, válida até o junho de 2015, não é cumulativa. 

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions