ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

TAM e Easy Taxi: parceiras para beneficiar seus clientes

Jean Sampaio | 23/12/2014 17:35

A TAM e a Easy Taxi anunciaram recentemente uma parceria que beneficia os clientes da companhia aérea que comprarem passagens aereas para destinos domésticos. Serão oferecidos descontos nas corridas de táxi realizadas até o aeroporto na mesma data do voo. O benefício, válido apenas para quem solicitar o serviço por meio do aplicativo Easy Taxi e escolher a forma de pagamento “cartão de crédito no app”, pode chegar até 50%.

Serão duas modalidades de descontos, de acordo com as empresas. A primeira delas consiste em uma redução de até 30% no valor total da viagem. O desconto tem teto máximo de R$ 40 desde que a compra da passagem seja feita no site da TAM.

A segunda modalidade oferecida pela TAM e pela Easy Taxi, reduz o valor das corridas em 50% para os clientes TAM Fidelidade. É necessário que estejam cadastrados no site da companhia com o número Fidelidade Top Tier: Vermelho, Vermelho Plus ou Black. Neste caso, o teto máximo da corrida sobe para R$ 60.

Para participar da promoção é preciso contar com o aplicativo Easy Taxi instalado no celular e um cartão de crédito cadastrado no aplicativo. No momento em que passageiro requisitar o táxi, será necessário escolher como forma de pagamento “cartão de crédito no app” e na hora de pagar, inserir o código TAM+localizador de reserva.

O desconto só será válido no dia da viagem e o pagamento será feito por meio do smartphone do usuário, sem a necessidade de apresentar o cartão de crédito ao taxista. A promoção, válida até o junho de 2015, não é cumulativa.

Nos siga no Google Notícias