ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

TAM lança promoção em voos para Europa

Jean Sampaio | 15/12/2015 19:08

A TAM Linhas Aéreas lançou recentemente uma promoção de passagens imperdiveis para a Europa. As tarifas especiais em classe Econômica contemplam cidades como Madrid, Milão, Londes, Frankfourt e Paris e serão realizadas em voos próprios da companhia. As viagens devem ser realizadas entre fevereiro e abril de 2016 e os valores podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

Para viagens a Madrid, Londres, Paris ou Frankfurt as passagens aéreas devem ser compradas até às 23h59 do dia 21 de Dezembro. Já para as passagens a Milão, as compras poderão ser realizadas apenas até às 23h59 do dia 17 de dezembro. As passagens podem ser adquiridas tanto no site da TAM Linhas Aéreas com em agências e lojas da TAM e da TAM Viagens.

A TAM, uma das campeãs em venda de passagens aereas no Brasil, é também integrante do maior grupo de companhias aéreas da América Latina. O LATAM Airlines surgiu em 2012 quando TAM e LAN se associaram. O grupo oferece transporte de passageiros para 135 destinos em 22 países e oferece, com frequência, passagens aéreas baratas. A TAM ainda conta com diversas parcerias de codeshare e assim pode oferecer conexões entre cidades europeias como Roma, Zurique, Düsseldorf e Tenerife.

Nos siga no Google Notícias