ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Tap Portugal tem novo cardápio na classe econômica

Jean Sampaio | 27/12/2018 16:37

A partir do dia 28 de outubro, a Tap Portugal contará com um novo cardápio a bordo, com opções mais saudáveis para os passageiros que viajam em classe econômica. Com mais de 30 combinações diferentes, a TAP quer promover Portugal pelo mundo por meio de mais de 315 mil bolos típicos, 195 mil maçãs de origem nacional e cerca de meio milhão de queijos portugueses.

O cardápio foi desenvolvido com base na duração e hora das viagens. Clientes com passagens aéreas internacionais para voos mais curtos, como de Madrid, terão pastéis de feijão e grão ou queijadas de cenoura, e nos percursos de média duração, como da Madeira ou Açores, serão servidos pequenos-almoços que incluem fruta e vegetais, queijos portugueses ou bolachas de cereais.

Nas viagens mais longas, por toda a Europa, a refeição da manhã contará com pão de malte ou multicereais, queijos variados, fiambre de aves, ou diferentes opções de pastelaria tradicional e, à tarde, serão servidos seis tipos de wraps, de frango ou atum, feitos com massa de tomate ou de espinafres, com recheio de cogumelos, ovo, berinjela ou queijo.

As novas refeições da Tap Portugal foram pensadas com base em uma pesquisa com clientes e tripulantes. O objetivo é melhorar a experiência de voo de todos os envolvidos.

Nos siga no Google Notícias