ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Temporada de cruzeiros com mais de 250 roteiros disponíveis

Jean Sampaio | 15/10/2014 14:37

A temporada de cruzeiros 2014/2015 está começando. Este ano são mais de 250 roteiros que vão partir dos portos brasileiros. Entre os maiores destaques para a venda destes tipos de pacotes, estão os cruzeiros temáticos, além daqueles que levam seus passageiros pelas cidades rio-platenses, como Montevidéu e Buenos Aires.

Segundo a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar), os cruzeiros temáticos recebem 10% do total de passageiros. As opções para essa modalidade são variadas: fitness, bem-estar, música, dança, gastronomia, terceira idade, etc. Alguns deles, como o Fitness, já estão em sua 21ª edição.

Já os pacotes para Buenos Aires, Montevidéu e Puntadel Este são os mais procurados para cruzeiros durante as festas de fim de ano e para o mês de janeiro. A maioria deles já estão quase sem disponibilidade de vagas e, por essa razão, as agências de viagens que prestam os serviços, recomendam a compra das passagens com antecedência.

Apesar da queda das vendas desses pacotes de viagens nos anos anteriores, a expectativa da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos, é que o número de passageiros para a temporada suba para 640 mil. Entre os motivos, estão as facilidades para a compra e as tarifas acessíveis.

Nos siga no Google Notícias