A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/01/2014 08:59

Traz Cupom aumenta margem de lucro e extingue cancelamentos

Lidiane Kober
Traz Cupom aumenta margem de lucro e extingue cancelamentos

Com nova plataforma de marketing, o Traz Cupom está de volta para empresas adeptas ao módulo de desconto. A alternativa vem ao encontro da mudança de mentalidade dos consumidores, que procuram fazer compras e consumir produtos ou serviços sem precisar pagar o preço cheio.

Criado há sete meses, o Traz Cupom conta com mais de 2.500 usuários cadastrados e várias empresas parceiras, entre elas a Midori Sushi e a Mega centro clínico. Tradicional fora do país, a modalidade de compra cresce e empresas utilizam os abatimentos como forma de obter visibilidade.

A maior vantagem dos cupons de desconto está em não ter o aplicativo como intermediador das compras, assegurando aos usuários o pagamento direto ao estabelecimento, o que aumenta a margem de lucro. Outro benefício é não trabalhar com o pagamento antecipado pelos clientes, o que faz cair o número de reclamações e extingue os cancelamentos.

Para utilizar o serviço, basta entrar na página, imprimir o voucher e se dirigir até o estabelecimento escolhido. O pagamento é feito diretamente no local, além disso, existe vitrine virtual para o cliente conhecer o estabelecimento, visualizando fotos e conferindo o catálogo de produtos ou serviços oferecidos.

O fotógrafo Toni Rocha, do Stúdio KLIN, que já fazia uso do site de compras coletivas, aprovou a nova plataforma de marketing dos cupons de desconto gratuitos. Agora, ele poderá receber na hora, aumentar a lucratividade e ter seu negócio com grande visibilidade na web.

Empresas interessadas no aplicativo web, podem entrar em contato pelo telefone: (67) 3222-7100 ou pelo site www.trazcupom.com.

Traz Cupom aumenta margem de lucro e extingue cancelamentos
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


O site não funciona????;-(
 
MAXIMILIANO NAHAS em 31/01/2014 16:13:54
Os cupons são dos anos de 1960 nos países mais avançados, nos Estados Unidos tem cupom pra tudo mas pra variar a mentalidade do brasileiro, principalmente dos comerciantes, não permite que eles enxerguem o cupom como um amigo e infelizmente caminhamos a passos de tartaruga para que nosso país saia finalmente do subdesenvolvimento, criaram o termo "em desenvolvimento" para que as pessoas não nos chamem de país subdesenvolvido, mas todo mundo sabe que é isso que somos, tomara que dê certo a iniciativa e que os comerciantes que tem uma visão melhor, enxerguem que cupom traz vendas e não prejuizos.
 
MAXIMILIANO NAHAS em 31/01/2014 12:23:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions