ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Três Lagoas vai convidar Votorantim para feira Expo MS

Redação | 30/07/2009 16:47

A prefeitura de Três Lagoas confirmou nesta quinta-feira a participação do município na 1ª Expo MS, feira que a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) vai realizar entre os dias 2 e 12 de outubro.

Durante a feira, o município vai apresentar o potencial e a diversidade econômica. A prefeita Simone Tebet (PMDB) comprometeu-se a convidar o Grupo Votorantim, com sua forte presença em Três Lagoas, para integrar-se à Expo MS.

Neste ano, Três Lagoas passou de 10º para segundo lugar em volume de exportações em Mato Grosso do Sul. Em produtos industrializados o município já responde com 50% de todas as exportações do Estado, com destaque para papel, celulose, têxteis e na produção de gado de elite. "Em 2010 devemos ultrapassar Campo Grande em volume de produtos exportados", compara a prefeita Simone Tebet.

Para o presidente da Acrissul, Francisco Maia, a participação de Três Lagoas vai incentivar a presença de outros municípios. Hoje, além do parque industrial, a cidade investe em pecuária de elite, fruticultura, criação de avestruz, apicultura e piscicultura.

Nos siga no Google Notícias