A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/03/2009 09:36

União promete a MS aumentar consumo do gás em maio

Redação

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, informou ao governador André Puccinelli (PMDB) que o consumo do gás boliviano vai aumentar a partir de maio. "Subindo de 24 milhões de metros cúbicos para 31,8 milhões", afirma o governador, que conversou com o ministro por telefone.

No início do ano, o Estado, cuja receita depende da quantidade de gás importado da Bolívia, foi surpreendido pela redução no consumo. A primeira redução foi de 30 milhões de metros cúbicos pata 19 milhões.

Neste cenário, a perda de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em Mato Grosso do Sul foi estimada em R$ 35 milhões. Após pressão do governo boliviano, a importação do gás subiu para 25 milhões de metros cúbicos.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions