ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Universal divulga sua programação de réveillon

Os viajantes que desejam passar o réveillon em Orlando já podem comprar seus ingressos. O Universal Orlando Resort acaba de revelar os detalhes de suas famosas festas de final de ano

Jean Sampaio | 13/12/2018 13:29

A famosa festa EVE, para maiores de 21 anos, no Universal CityWalk, tem ingressos adquiridos separadamente, que incluem acesso às seis casas noturnas do CityWalk com bandas ao vivo e DJs, incluindo o M-Squared na maior pista de dança externa de Orlando. Além disso, o turista poderá degustar uma seleção de seleção de pratos gourmet, brinde de champanhe à meia-noite e confetes e pirotecnia. Os ingressos já estão à venda a partir de US$ 109,99.

Quem deseja passar a virada do ano no parque Universal Orlando também já pode adquirir seus ingressos. A festividade acontece no Music Plaza Stage e nas áreas do Central Park, que serão transformadas em áreas de festa, com música ao vivo, aparições de alguns dos seus personagens favoritos do Universal Orlando e show de fogos na lagoa. As celebrações estão inclusas na entrada ao parque temático, ou passe anual preferencial ou premier (passes anuais estão disponíveis com até seis meses de gratuidade).

Os hotéis também oferecerão uma programação especial, com refeições, entretenimento ao vivo, brindes à meia-noite e chuva de balões para marcar o novo ano. Os destaques incluem o “Rock-In 2018!”, do Hard Rock Hotel e o Jake’s Beer Dinner “Melhores de 2018” no Loews Royal Pacific Resort.

Apesar da proximidade da data, ainda é possível encontrar passagens aéreas baratas para o final do ano em Orlando. Muitas companhias estão com pacotes especiais para a data.

Nos siga no Google Notícias