ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Velejador famoso fará palestra em feira de supermercadistas de MS

Evento será nos dias 27 e 28 de setembro; expectativa é reunir 2,5 mil pessoas

Anny Malagolini | 21/09/2016 15:58
Velejador Lars Grael, que fará palestra "viver é como velejar, vale vencer" em congresso de supermercadistas (Foto: Divulgação)
Velejador Lars Grael, que fará palestra "viver é como velejar, vale vencer" em congresso de supermercadistas (Foto: Divulgação)

O setor supermercadista de Mato Grosso do Sul realiza nos dias 27 e 28 de setembro, em Campo Grande, nova edição do Super Amas, reconhecida como a mais importante feira de negócios e comércio varejista do Estado. O evento será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes.

Organizado pela Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) e o Sindsuper (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande), o encontro vai envolver profissionais ligados a supermercados, padarias, conveniências, bares, hotéis e restaurantes.

A programação do evento conta com o lançamento de novos produtos, equipamentos e serviços voltados às empresas e aos consumidores. A organização informou que o evento é direcionado aos proprietários, executivos e demais profissionais dos segmentos envolvidos, portanto não é aberto ao público em geral. A expectativa nos dois dias de evento é de 2.500 pessoas.

Atrações - Durante os dois dias de evento, atrações nacionais darão palestras. Uma delas será com o velejador Lars Grael, que falará sobre "Viver é como velejar, vale vencer". Outra palestrante é a psicóloga Stella Maris Beluzzi, que trabalha há 30 anos no varejo, e falará sobre "Precificação de mercadorias a chave para melhorar seus resultados".

Supermercadistas associados à Amas que moram no interior de Mato Grosso do Sul e desejam participar do evento na Capital ganharão uma diária com direito a acompanhante em hotel cadastrado pela associação.

Além disso, também será dado um brinde ao expositor que conseguir atrair ao evento o maior número de expositores ligados aos segmentos de supermercados, conveniências, padarias, restaurantes, bares e hotéis.

Nos siga no Google Notícias