A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/03/2009 10:56

Vendas de veículos novos em MS caíram 19% no 1º bimestre

Redação

No primeiro bimestre deste ano as vendas de veículos zero quilômetro por concessionárias de Mato Grosso do Sul caíram 19,93% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

São 8.561 unidades comercializadas no período, ao passo que entre janeiro e fevereiro de 2008 foram vendidos 10.692 veículos por concessionárias do Estado.

Na análise por categoria, a redução mais acentuada foi na venda de motocicletas, de 34%. Isso porque nos anos anteriores houve um "boom" na comercialização de veículos de duas rodas.

No caso dos automóveis de passeio as vendas tiveram queda de 2,28% e de caminhões 5,5%. Na contramão, as comercializações de camionetes e picapes houve aumento de 3,4%..

Prorrogado prazo para usar FGTS em prestações atrasadas de crédito imobiliário
O prazo para os trabalhadores usarem o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para pagar parcelas atrasadas do financiamento habitacional foi p...
Dólar fecha perto de R$ 3,33, maior valor em cinco meses
Num dia de tensões no mercado de câmbio, a moeda norte-americana fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta terça-fei...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions