ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Viajar em família é destaque nas Alagoas

Jean Sampaio | 22/08/2018 10:51

Resort na cidade turística de Maragogi, no Nordeste, é reconhecido como um dos melhores hotéis familiares do mundo. Com opções para todas as idades e um cenário que tira o fôlego de qualquer visitante, o local atrai tanto o público do Brasil quanto do exterior.

O Salinas de Maragogi conquistou ano passado o título de segunda melhor hospedagem familiar do mundo, enquanto que no Brasil e América Latina é tido como o mais bem avaliado hotel com esta característica. O reconhecimento se deu através de uma votação on-line de um site que reúne opiniões do público sobre destinos e hotéis ao redor mundo.

Com atrações exclusivamente voltadas para crianças e para serem realizadas em conjunto, em família, o Salinas de Maragogi oferece atividades recreativas como: mergulho, tirolesa, caiaque e banana boat.

Com inúmeras opções para seus hóspedes, o resort prima pela boa qualidade tanto no seu serviço quanto na sua infraestrutura. Com mais de 66 mil metros quadrados, o resort está cercado pela paisagem da praia que lhe concede o nome.

Nos siga no Google Notícias