ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Workshop vai apresentar modelos de gestão de empresas de sucesso

Priscilla Peres | 13/09/2016 12:30

Acontece hoje e amanhã o Workshop de Boas Práticas para empresários de Campo Grande. O objetivo é compartilhar entre empresas e organizações, modelos de excelência em gestão para melhoria de processos, serviços, inovações e consequente aumento da competitividade.

A programação que começa às 19h de hoje, inclui a participação da empresa Brasal Refrigerantes, ganhadora do Prêmio Nacional da Qualidade, edição 2015, da empresa Brasil Cowboy, vencedora da etapa nacional do Prêmio MPE Brasil, da Street Bag, ganhadora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, da Lavanderia Water Clean, vencedora da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil, da Secretaria de Governo de Mato Grosso do Sul e do Sebrae/RS.

Além das apresentações, haverá a rodada de boas práticas, que é a oportunidade de todas as instituições e empresas participantes, divulgarem suas melhores práticas de gestão em mesas individuais, detalhando a forma de aplicação da prática e os resultados para a gestão organizacional.

“Este é um momento oportuno para discutir excelência na gestão e acessar práticas de organizações que são referência nas suas áreas de atuação. O Sebrae/MS precisa estar preparado para atender às demandas do empresariado quando a crise der uma trégua e, ao mesmo tempo, os empreendedores e empresários estão atentos às exigências do mercado e necessitam alcançar as melhores práticas”, afirma Sandra Amarilha, gerente da Unidade de Articulação e Gestão Estratégica.

A programação do dia 13 é aberta a todos os públicos e a entrada é franca. No dia 14 as apresentações e a rodada de boas práticas é destinada às organizações com programas de gestão da excelência.

Nos siga no Google Notícias