ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Alunos podem usar nota do histórico escolar para entrar na Uems

As inscrições para 42 cursos de graduação seguem até o dia 16 de abril

Izabela Cavalcanti | 12/04/2023 07:32
Fachada da Uems, localizada em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Uems, localizada em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Alunos, que estão na lista de espera da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) poderão usar a nota do histórico escolar para preencher vagas remanescentes nos cursos de graduação. São vagas para 42 cursos.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas pela internet, até as 23h59 do dia 16 de abril de 2023. Em caso de não efetivação da inscrição, é necessário entrar em contato pelo número (67) 3902-2516 ou pelo e-mail dind@uems.br.

O candidato precisa preencher o formulário de inscrição e anexar o Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, obtido mediante a participação no Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos), emitido pelas instituições.

Convocação – Os alunos classificados serão convocados de acordo com a necessidade de vagas disponíveis nos cursos, por meio de editais específicos.

A convocação será para realizar a matrícula nas datas, horários e locais especificados nos respectivos editais de convocação disponibilizados no site da Uems.

Nos siga no Google Notícias