ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Com 100 vagas de estágios remunerados, UFMS aplica prova nesta quarta-feira

Exames serão realizados das 7h às 17h no Ambiente Virtual de Aprendizado

Karine Alencar | 17/05/2022 16:22
Campus da UFMS, Universidade que oferece vagas de estágio (Foto: Paulo Francis | Arquivo)
Campus da UFMS, Universidade que oferece vagas de estágio (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), aplica nesta quarta-feira (18) as provas online para estágio remunerado do Programa de Desenvolvimento Profissional. Ao todo, são 100 oportunidades ofertadas ao acadêmicos.

Os interessados que tiveram as inscrições aprovadas devem fazer a prova entre as 7h às 17h no Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA). O conteúdo aplicado será de Língua Portuguesa e contará com 20 questões.

O estudante terá uma hora a partir do primeiro acesso para a realização do exame. Além da avaliação, será considerado para a seleção o Histórico Escolar. Os selecionados receberão bolsa no valor mensal de R$ 622,00 para 20 horas semanais de atividades em uma unidade da UFMS.

De acordo com a Universidade, a previsão de divulgação do resultado preliminar da prova de Língua Portuguesa é 20 de maio, o período para recursos está previsto para 23 e 24 de maio e o resultado final para 26 de maio.

 O resultado final da seleção deve ser publicado em 6 de junho e o início das atividades será em 8 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail estagio.progep@ufms.br.

Nos siga no Google Notícias