ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Faculdades oferecem aulões de véspera gratuitos para o Enem

Insted e Unigran Capital terão aulas preparatórias paras as provas do exame, que ocorrem nos dias 21 e 28

Lucia Morel | 15/11/2021 09:32
Auditório da Faculdade Insted, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Auditório da Faculdade Insted, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Quem está se preparando para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) tem oportunidade de participar de aulões de véspera gratuitos em Campo Grande. As provas são em 21 e 28 de novembro, mas nos dias 17 e 24, a Faculdade Insted terá aulas presenciais e online para quem quiser participar.

A Unigran também fará esse tipo de evento no dia 19 de novembro, das 19h às 21h. A aula será tanto no auditório da Unigran Capital quanto no canal do YouTube da instituição.

É preciso se inscrever para ambos. No Insted, as aulas serão no teatro da faculdade, com transmissão simultânea pela plataforma Zoom para quem optar por assistir pela internet.

No dia 17 de novembro, o aulão será das disciplinas de Literatura; Português e Redação; Filosofia e Sociologia; História e Geografia. Na semana seguinte, no dia 24 de novembro, serão ministradas as matérias de Matemática; Biologia; Física e Química.

Já a aula da Unigran abordará os seguintes temas: “Como controlar a ansiedade”, “Como se alimentar na hora da prova” e “Como fazer uma Redação Nota 10”. As vagas são limitadas para 200 pessoas de forma presencial e ilimitada para vagas online. Para se inscrever, clique aqui.

A universidade fica na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro. O aulão acontecerá no Auditório Preto da Unigran Capital Centro e é gratuito.

A Insted fica na Rua 26 de Agosto, 63. Quem optar por assistir às aulas online receberá o link de acesso no e-mail cadastrado na inscrição, que pode ser feita aqui. Mais informações sobre o aulão podem ser obtidas pelo WhatsApp (67) 99253-4455.

Nos siga no Google Notícias