ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Governo oferece a servidores 120 vagas em curso de Gestão Pública

As inscrições terminam no dia 29 de dezembro e a lista com os nomes será divulgada dia 10 de janeiro

Por Izabela Cavalcanti | 10/12/2023 07:51
Servidor acessando pelo computador curso da Escolagov (Foto: Bruno Rezende)
Servidor acessando pelo computador curso da Escolagov (Foto: Bruno Rezende)

A Escolagov (Fundação Escola de Governo) e a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) estão oferecendo 120 vagas para servidores estaduais que não tem formação superior.  A oportunidade é para Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade EaD (Ensino a Distância). Para mais informações e editais acesse: www.uems.br/pro-reitoria/proe/dind/ead.

As inscrições terminam no dia 29 de dezembro e a lista de inscrições homologadas será divulgada em 10 de janeiro. O edital de convocação para matrícula será disponibilizado a partir de 26 de janeiro.

As vagas são distribuídas nos polos de Campo Grande, Dourados, Coxim e Mundo Novo. O objetivo é capacitar os profissionais para liderar a gestão pública, promovendo o desenvolvimento sustentável por meio de práticas alinhadas com políticas inclusivas.

Para a Secretária de Estado de Administração, Ana Carolina Nardes, investir na educação dos servidores eleva a competência e contribui para a eficiência e qualidade dos serviços prestados à população.

"A iniciativa do Governo do Estado em proporcionar a primeira graduação para os servidores públicos que não possuem ensino superior é mais um passo significativo na valorização e capacitação do capital humano. Essa oportunidade não só abre portas individuais, mas contribui para o desenvolvimento coletivo”, destacou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias