ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Instituto abre 330 vagas para portador de diploma e transferências

As vagas estão distribuídas em nove campus da instituição

Kerolyn Araújo | 18/06/2019 07:10
Fachada do campus do IFMS em Campo Grande. (Foto: Kísie Aionã)
Fachada do campus do IFMS em Campo Grande. (Foto: Kísie Aionã)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está oferecendo 330 vagas para portadores de diploma e transferências interna e externa. As vagas são para cursos superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas.

Conforme o edital, estão sendo oferecidas 134 vagas para portadores de diploma, 122 para transferências externas e 74 para transferências internas. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de nível superior (portador de diploma), estar cursando graduação em outra instituição de ensino (transferência externa) ou ser estudante do IFMS que queira se transferir para outro curso dentro da mesma área de conhecimento (transferência interna).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Relacionamento (Cerel) do campus onde a vaga é ofertada entre 24 e 26 de junho. A seleção será feita por análise de comissões formadas por três servidores do IFMS. A classificação será feita com base no histórico escolar .

O resultado final será divulgado no dia 5 de julho e as matrículas deverão ser feitas nos dias 9 e 10 de julho.

Clique aqui e confira a lista de vagas ofertadas em cada campus e a ficha de inscrição.

Nos siga no Google Notícias