ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 28º

Educação e Tecnologia

Mestrado e doutorado em Agronomia da UEMS segue com inscrições abertas

São ofertadas 20 vagas de mestrado e 10 para doutorado em Aquidauana

Por Nyelder Rodrigues | 03/01/2021 21:39
Eetudantes da UEMS de Aquidauana em aula (Foto: Portal Aquidauana)
Eetudantes da UEMS de Aquidauana em aula (Foto: Portal Aquidauana)

Seguem até o próximo domingo (10) o prazo de inscrições para o programa de pós-graduação em Agronomia da unidade da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Aquidauana. A seleção é para alunos regulares em nível de Mestrado e Doutorado, para ingresso em 2021. A taxa de inscrição é de R$ 150.

No mestrado, são ofertadas até 20 vagas destinadas a profissionais formados graduados nas áreas de Agronomia ou áreas afins. Poderão se inscrever os candidatos que possuem a graduação completa, ou os que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que sua colação de grau ocorra antes da data da matrícula.

Já no doutorado são apenas 10 vagas. Podem participar do processo seletivo graduados em Agronomia ou áreas afins, com título de Mestre em Agronomia ou áreas afins, ou candidatos que não tenham o título de mestre, devendo, neste caso, apresentar a ata de defesa, o histórico escolar e a declaração de conclusão do curso de mestrado.

As inscrições deverão ser realizadas no site das pós-graduações da UEMS, que podem ser acessadas neste link. A documentação necessária para a inscrição, descrita no edital, deverá ser encaminhada via e-mail para o endereço: pgagro@uems.br.

Na mensagem, deve constar solicitação de recebimento, desde que enviada até as 23h59 (horário de Mato Grosso do Sul) da data de encerramento das inscrições. Mais informações podem ser consultadas no site www.uems.br/pgagro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário