ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Educação e Tecnologia

Secretaria abre seleção de professores temporários para 2022

Inscrições devem ser feitas pela internet; provas serão em novembro

Adriel Mattos | 30/10/2021 08:18
Edifício-sede da Secretaria de Estado de Educação, no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação)
Edifício-sede da Secretaria de Estado de Educação, no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo para professores temporários que vão atuar na rede pública em 2022. O edital foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico na sexta-feira (29).

As inscrições abrem na segunda-feira, 1º de novembro. Os interessados deverão preencher o formulário, no site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).

Podem participar todo profissional que tenha habilitação com licenciatura pertinente aos componentes curriculares e que, cumulativamente, preencha os requisitos constitucionais e legais exigidos para a designação para função de confiança ou a nomeação para emprego público, cargo efetivo ou cargo em comissão no Estado de Mato Grosso do Sul.

Ao se inscrever, o candidato deverá preencher, de forma completa e correta, todos os dados e informações solicitados no formulário de inscrição. A seleção terá duas etapas.

A primeira será de prova escrita objetiva, que terá duração de três horas e será aplicada no dia 15 de novembro, em Campo Grande e Dourados. Já a segunda será de avaliação curricular (prova de títulos). Os selecionados comporão cadastro reserva.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias