ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Educação e Tecnologia

Prazo para inscrição em pós-graduação com 40 vagas termina na terça-feira

As inscrições são gratuitas

Adriano Fernandes | 29/10/2021 22:55
Prédio do IFMS em Nova Andradina. (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)
Prédio do IFMS em Nova Andradina. (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Termina na próxima terça-feira (2), o prazo para inscrições na pós-graduação em Educação para as Relações Étnico-Raciais, ofertada pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

São oferecidas 40 vagas a portadores de diploma de ensino superior. Esta será a primeira turma da especialização. O curso será ofertado no formato semipresencial, com encontros presenciais e a possibilidade da oferta de algumas disciplinas a distância. As aulas serão ministradas quinzenalmente, aos sábados. Apenas no primeiro mês, os encontros serão realizados toda semana.

O edital do processo seletivo, pode ser acessado aqui. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Página do Candidato da Central de Seleção.

Os resultados preliminar e final serão divulgados nos dias 12 e 16 de novembro, respectivamente, com matrículas da primeira chamada entre os dias 17 e 19 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 20.

A especialização será desenvolvida em regime modular, com carga horária de 360 horas, acrescidas de 60 horas para a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Nos siga no Google Notícias