ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

Terminam em 2 dias as inscrições para mestrado e doutorado da UEMS

Ao todo, são 20 vagas e as inscrições devem ser feitas de forma online com envio de documentação por e-mail

Ana Paula Chuva | 01/11/2021 14:05
Fachada da UEMS em Dourados, onde vagas são ofertadas (Foto: Helio Fazan | Dourados News)
Fachada da UEMS em Dourados, onde vagas são ofertadas (Foto: Helio Fazan | Dourados News)

Interessados em participar da seleção de alunos regulares em nível de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais, da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Dourados, têm dois dias para se inscrever.

As inscrições são de forma online com envio da documentação para os e-mails: pgrn@uems.br e pgrn.uems@gmail.com. O boleto para pagamento da taxa de inscrição pode ser emitido até as 10h de quarta-feira (3). A taxa é de R$ 100.

Poderão se inscrever no processo seletivo os(as) candidatos(as) das seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias, cursos de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia, Biomedicina, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Gestão Ambiental ou Tecnologia Ambiental.

Para o nível mestrado, poderão se inscrever os candidatos que possuem a graduação completa ou os que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que na data da matrícula, apresente os documentos comprobatórios de sua colação de grau.

Para o nível doutorado, poderão se inscrever os candidatos que possuem a graduação concluída nas áreas estabelecidas no edital e que possuam o título de mestre ou estejam cursando o último semestre do curso de mestrado, desde que na data da matrícula, apresente os documentos comprobatórios da defesa da dissertação e declaração de conclusão de todas as atividades do mestrado até a entrega da versão final da dissertação.

O Processo Seletivo se dará em duas etapas (Avaliação de Currículo Lattes e Entrevista), sendo esta última, de realização em forma remota. Em caso de dúvidas, basta que o candidato entre em contato pelos e-mails pgrn.uems@gmail.com ou pgrn@uems.br, das 07h30 às 13h30 horas, de segunda a sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias