ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Educação e Tecnologia

Trabalho remoto na Uems volta a ser prorrogado, agora até o final de janeiro

Adriano Fernandes | 28/12/2020 21:57
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) voltou a prorrogar, desta vez até o próximo dia 31 de janeiro de 2021, o funcionamento das atividades administrativas de forma remota em todas as unidades do Estado. O prazo anterior era até 30 de novembro.

A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado. Conforme a publicação, fica autorizada a abertura apenas "de espaços para acesso dos servidores que necessitem exercer atividades essenciais na Sede e nas Unidades Universitárias, bem como, nos locais que serão utilizados para suporte tecnológico de acesso às atividades remotas pelos acadêmicos da UEMS".

Para isso, a gerência juntamente com o comitê local de biossegurança de cada Unidade definirá os horários e a organização das escalas de revezamento dos servidores para tal atendimento, seguindo as recomendações do plano institucional de biossegurança e as normas de segurança de cada cidade.

A Universidade disponibilizou os telefones de todos os setores que, no período de atendimento remoto, contam com a habilitação do serviço SIGA-ME, de modo a redirecionar chamadas diretamente aos servidores responsáveis. Caso não consiga se comunicar por ligação, utilize os e-mails. Confira AQUI a Lista de Contatos da UEMS.

Nos siga no Google Notícias