ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Educação e Tecnologia

Uems abre seleção de portadores de diploma em 10 cidades

O prazo de inscrição vai até 10 de julho

Adriano Fernandes | 01/07/2021 23:55
Vista aérea da Uems na Capital. (Foto: Chico Ribeiro)
Vista aérea da Uems na Capital. (Foto: Chico Ribeiro)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre nesta sexta-feira (02) o processo seletivo aberto para portadores de diploma interessados em fazer uma nova graduação. Serão ofertadas vagas nos campus de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Dourados, Ivinhema, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

É necessário que os candidatos acessem o edital para verificarem em qual Unidade Universitária será ofertada as opções dos cursos. As vagas são para as seguintes áreas:

a) Licenciaturas: Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Geografia, História, Letras - Português/Espanhol, Letras - Português/Inglês, Pedagogia, Química, Matemática.

b) Bacharelados: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Física, Geografia, Letras, Química Industrial.

O prazo referente à inscrição e envio do formulário de inscrição  e os documentos vai de 02/02/2021 a 10/07/2021. Os processos serão feitos de modo remoto, via e-mail.

O processo de concorrência para portador de diploma de curso superior na UEMS consiste no ingresso de diplomados em curso superior para cursar novo curso e obter novo diploma de graduação, desde que haja vaga no curso pretendido e preenchidos os requisitos deste Edital.

Os pedidos deverão ser encaminhados para as Secretarias Acadêmicas dos respectivos cursos, via e-mail, (os endereços estão constantes no Anexo II do Edital) no período indicado, com a seguinte documentação:

- Requerimento para Ingresso como Portador de  Diploma,  devidamente preenchido, Anexo IV.
- Cópia do Diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado.

Confira o edital aqui.

Nos siga no Google Notícias