ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 26º

Enquetes

Entre leitores, menos de 30% dizem acompanhar o trabalho do Legislativo

Assembleia Legislativa e Câmara Municipal de Campo Grande iniciaram atividades nesta última semana

Por Clara Farias | 06/02/2024 08:16
Sessão solene de abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Foto: Henrique Kawaminami)
Sessão solene de abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Foto: Henrique Kawaminami)

A maioria dos leitores, 71%, informou na enquete do Campo Grande News desta segunda-feira (5) que não acompanha o trabalho dos deputados e vereadores. Outros 29% relatam que acompanham.

Nas redes sociais do jornal, os leitores comentaram que tentam acompanhar sempre que possível. Rose Farfan explica que acompanha pois são funcionários públicos, e ainda deixa o recado: "Se estiverem escorregando eu já aviso que não terá voto aqui de casa", finalizou a leitora.

Miguel Holyver conta que também acompanha. "Sempre quero saber por onde andam, o que estão fazendo e se estão quietinhos demais", comentou ele. Hemily Kainny relata que tenta ao máximo verificar o que os deputados e vereadores estão fazendo, propondo ou votando, "apesar de ser bem complicado", comentou.

O mês de fevereiro se iniciou com o retorno das atividades da Câmara Municipal de Campo Grande e Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). A primeira sessão da Câmara foi realizada em 2 de fevereiro, com a prestação de contas do município. A Alems iniciou o ano legislativo com indicação de liderança das bancadas e indicação de representantes das comissões técnicas

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias