ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 35º

Enquetes

Grande maioria acha que shows devem demorar mais tempo para serem retomados

61% dos leitores optaram por shows, enquanto 23% escolheram as festas e apenas 16% votaram em viagens

Por Ana Oshiro | 24/07/2021 09:31
Em Novembro de 2019 show com Delinha levou 20 mil pessoas para 14 de julho (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Em Novembro de 2019 show com Delinha levou 20 mil pessoas para 14 de julho (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Com o avanço da vacinação contra covid-19, muita gente já espera pela retomada à vida normal pré-pandemia, com viagens, festas, shows e aglomerações. Para a grande maioria dos leitores do Campo Grande News, os shows devem demorar mais tempo para serem retomados sem restrições.

Resultado da enquete desta sexta-feira (Foto: Reprodução)
Resultado da enquete desta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Na enquete realizada nesta sexta-feira (23), o que deve voltar mais rápido ao normal são as viagens. Na sequência, as festas e por último, grandes shows.

Em Campo Grande já existe previsão de liberar público em eventos, mediante comprovação de que o indivíduo foi imunizado devidamente contra o coronavírus. Os shows realmente devem demorar um pouco mais, já que ainda não há nenhuma data prevista para retorno de grandes aglomerações.

As viagens dentro do Estado e do País podem até serem retomadas em breve, sobretudo viagens a países do exterior tiveram de ser proibidas ou permitidas apenas cumprindo uma série de exigências como quarentena obrigatória ou apresentação de exame negativo para a covid.

Até às 9h27 deste sábado, 47,61% da população de Campo Grande já recebeu a primeira dose de um imunizante contra o coronavírus. Enquanto 33,02% está completamente imunizado com dose única ou com as duas doses completas da vacina.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário