ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Enquetes

Grande maioria acha que shows devem demorar mais tempo para serem retomados

61% dos leitores optaram por shows, enquanto 23% escolheram as festas e apenas 16% votaram em viagens

Ana Oshiro | 24/07/2021 09:31
Em Novembro de 2019 show com Delinha levou 20 mil pessoas para 14 de julho (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Em Novembro de 2019 show com Delinha levou 20 mil pessoas para 14 de julho (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Com o avanço da vacinação contra covid-19, muita gente já espera pela retomada à vida normal pré-pandemia, com viagens, festas, shows e aglomerações. Para a grande maioria dos leitores do Campo Grande News, os shows devem demorar mais tempo para serem retomados sem restrições.

Resultado da enquete desta sexta-feira (Foto: Reprodução)
Resultado da enquete desta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Na enquete realizada nesta sexta-feira (23), o que deve voltar mais rápido ao normal são as viagens. Na sequência, as festas e por último, grandes shows.

Em Campo Grande já existe previsão de liberar público em eventos, mediante comprovação de que o indivíduo foi imunizado devidamente contra o coronavírus. Os shows realmente devem demorar um pouco mais, já que ainda não há nenhuma data prevista para retorno de grandes aglomerações.

As viagens dentro do Estado e do País podem até serem retomadas em breve, sobretudo viagens a países do exterior tiveram de ser proibidas ou permitidas apenas cumprindo uma série de exigências como quarentena obrigatória ou apresentação de exame negativo para a covid.

Até às 9h27 deste sábado, 47,61% da população de Campo Grande já recebeu a primeira dose de um imunizante contra o coronavírus. Enquanto 33,02% está completamente imunizado com dose única ou com as duas doses completas da vacina.

Nos siga no Google Notícias