ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Apenas Seleta e unidades básicas aplicam vacina contra covid neste sábado

Sem novas vacinas, a Prefeitura dá continuidade ao calendário de reforço de imunização

Gabriela Couto | 24/07/2021 08:01
Uma das unidades básicas a receber população para vacinar até às 17h deste sábado será a do Universitário (Foto Henrique Kawaminami)
Uma das unidades básicas a receber população para vacinar até às 17h deste sábado será a do Universitário (Foto Henrique Kawaminami)

A vacinação contra a covid-19 deste sábado (24) na Capital é somente para o grupo que já tomou a primeira dose de algum dos imunizantes que precisam de reforço. Conforme divulgado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), devem receber a dose de reforço as pessoas que tomaram Coronavac até o dia 29 de junho e quem se vacinou com  Astrazeneca ou Pfizer até o dia 24 de maio.

Se você faz parte deste grupo, atenção, pois o município decidiu espalhar os pontos de vacinação em seis regiões da cidade e desativar o funcionamento dos drives. Com isso, apenas a Seleta e unidades de saúde estarão aplicando as doses das 07h30 às 17h. Lembrando que são distribuídas senhas por ordem de chegada.

Os moradores da região do Lagoa podem procurar uma das unidades de saúde da família mais próxima de sua casa que são Oliveira, Batistão e Coophavilla. No Segredo vão abrir para o público a  UBS Coronel Antonino, a USF São Francisco e a USF Vila Nasser.

Na região do Imbirussu vão funcionar USF Sírio Libanês, USF Albino Coimbra e UBS Lar do Trabalhador. População do Bandeira terá disponível para  completar o calendário vacinal a USF Cristo Redentor, a UBS Universitário, a USF Itamaracá e USF Moreninha.

Para os moradores da região do Prosa vão abrir as seguintes unidades: Noroeste, Nova Bahia e Mata do Jacinto. E no Anhanduizinho as salas de vacinação dos postos do Jockey Club, Dona Neta, Clínica da Família Iracy Coelho e Los Angeles.


Nos siga no Google Notícias