ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 35º

Enquetes

Maioria dos leitores afirma que vai acompanhar os debates entre candidatos

"É de suma importância assistir, analisar e ver as propostas", defendeu o leitor Luis Fernando Delalibera

Mariely Barros | 30/08/2022 08:28
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Presidenciáveis no debate promovido pela Band, em parceria com o UOL, Folha de S.Paulo e TV Cultura. (Foto: Reprodução/Youtube)
Presidenciáveis no debate promovido pela Band, em parceria com o UOL, Folha de S.Paulo e TV Cultura. (Foto: Reprodução/Youtube)

O resultado da enquete de ontem (29) mostra que a maioria, 55% dos participantes, irão acompanhar os próximos debates com os candidatos das eleições. Outros 45% votaram declarando que não irão acompanhar as discussões.

A enquete do Campo Grande News não tem caráter científico e reflete somente a opinião dos leitores.

"É de suma importância assistir, analisar e ver as propostas, mesmo que não cumpram a metade delas. Votar por impulso ou por raiva dá no que dá", defendeu o leitor Luis Fernando Delalibera Falcão.

A participante Alessandra Albuquerque também fará um esforço para acompanhar os encontros entre os candidatos. "Vou assistir sempre que puder".

Já o leitor Fernando Pereira comentou que desistiu de assistir e ouvir os embates, para ele os candidatos não apresentam respostas satisfatórias frente às câmeras. "Fica um atacando o outro e ninguém dá respostas concretas".

No último domingo foi realizado o primeiro debate entre candidatos à Presidência. Participaram Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Felipe D'Ávila (Novo).

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias