ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 19º

Enquetes

Maioria dos leitores diz nunca ter sido mesário e nem quer ser convocado

Já 24% dos participantes afirmaram que já foram mesários, mas que não participariam novamente

Por Mariely Barros | 06/07/2022 09:10
Urna eletrônica sendo preparada para votação (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Urna eletrônica sendo preparada para votação (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A enquete do Campo Grande News desta terça-feira (5) perguntou o que os leitores pensam sobre ser mesário nas eleições. Dos participantes da enquete, 57% afirmaram que nunca trabalharam como mesários e nem pretendem. Já 24% dos participantes afirmaram que já foram mesários, mas que não participariam novamente.

Outros 12% dos leitores votaram que já trabalham como mesário e que pretendem participar novamente, enquanto apenas 6% afirmaram que nunca trabalharam, mas que querem ser mesários futuramente.

Para o leitor Claudemir Giacon, os trabalhadores deveriam receber alguma bonificação salarial pelas atividades. "Deveriam pagar diária, igual a de um senador ou deputado", comentou. O ex-mesário José Roberto Orlando, concordou "Se pagasse uma diária eu voltava a ser", disse.

O leitor Marcio Rogerio comentou que os participantes podem levar em conta os dias de folga recebidos. "A única vantagem é que pode ter dois dias de folga". Já o participante Miguel Sales, opinou que não vê importância na atividade. "Uma perda de tempo".

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias