ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Enquetes

Maioria dos leitores diz nunca ter sido mesário e nem quer ser convocado

Já 24% dos participantes afirmaram que já foram mesários, mas que não participariam novamente

Mariely Barros | 06/07/2022 09:10
Urna eletrônica sendo preparada para votação (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Urna eletrônica sendo preparada para votação (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A enquete do Campo Grande News desta terça-feira (5) perguntou o que os leitores pensam sobre ser mesário nas eleições. Dos participantes da enquete, 57% afirmaram que nunca trabalharam como mesários e nem pretendem. Já 24% dos participantes afirmaram que já foram mesários, mas que não participariam novamente.

Outros 12% dos leitores votaram que já trabalham como mesário e que pretendem participar novamente, enquanto apenas 6% afirmaram que nunca trabalharam, mas que querem ser mesários futuramente.

Para o leitor Claudemir Giacon, os trabalhadores deveriam receber alguma bonificação salarial pelas atividades. "Deveriam pagar diária, igual a de um senador ou deputado", comentou. O ex-mesário José Roberto Orlando, concordou "Se pagasse uma diária eu voltava a ser", disse.

O leitor Marcio Rogerio comentou que os participantes podem levar em conta os dias de folga recebidos. "A única vantagem é que pode ter dois dias de folga". Já o participante Miguel Sales, opinou que não vê importância na atividade. "Uma perda de tempo".

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias