ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 23º

Enquetes

No Dia do Cliente, qual sua nota para atendimento no comércio?

Data comemorativa criada em 2003 é celebrada nesta quarta-feira, 15 de setembro

Por Gabriel Neris | 15/09/2021 08:02
Movimentação de clientes em porta de loja no Centro da Capital (Foto: Arquivo)
Movimentação de clientes em porta de loja no Centro da Capital (Foto: Arquivo)

Hoje, 15 de setembro, é lembrado como o Dia do Cliente. Por isso, o Campo Grande News quer saber qual avaliação você faz sobre o atendimento no comércio da capital sul-mato-grossense? As opções são péssima, regular, boa e ótima.

A enquete não tem caráter científico e tem como objetivo mostrar a opinião dos leitores sobre o tema.

O Dia do Cliente foi criado em 2003, no Rio Grande do Sul, pelo empresário João Carlos Rego, especialista em marketing, e se espalhou pelo País, tornando-se oficial no mês de setembro, período considerado fraco para as vendas no varejo físico.

Estabelecimentos de Campo Grande aproveitaram a oportunidade para participar de campanhas promocionais nos primeiros dias do mês, na tentativa de alavancar as vendas.

Participe votando na enquete disponível abaixo e também na home page do Campo Grande News.

Enquete

No Dia do Cliente, qual sua nota para atendimento no comércio?

Péssima

29%

Regular

47%

Boa

20%

Ótima

3%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete expirou.
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário