ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Enquetes

No Dia do Cliente, qual sua nota para atendimento no comércio?

Data comemorativa criada em 2003 é celebrada nesta quarta-feira, 15 de setembro

Gabriel Neris | 15/09/2021 08:02
Movimentação de clientes em porta de loja no Centro da Capital (Foto: Arquivo)
Movimentação de clientes em porta de loja no Centro da Capital (Foto: Arquivo)

Hoje, 15 de setembro, é lembrado como o Dia do Cliente. Por isso, o Campo Grande News quer saber qual avaliação você faz sobre o atendimento no comércio da capital sul-mato-grossense? As opções são péssima, regular, boa e ótima.

A enquete não tem caráter científico e tem como objetivo mostrar a opinião dos leitores sobre o tema.

O Dia do Cliente foi criado em 2003, no Rio Grande do Sul, pelo empresário João Carlos Rego, especialista em marketing, e se espalhou pelo País, tornando-se oficial no mês de setembro, período considerado fraco para as vendas no varejo físico.

Estabelecimentos de Campo Grande aproveitaram a oportunidade para participar de campanhas promocionais nos primeiros dias do mês, na tentativa de alavancar as vendas.

Participe votando na enquete disponível abaixo e também na home page do Campo Grande News.

Enquete

No Dia do Cliente, qual sua nota para atendimento no comércio?

Péssima

29%

Regular

47%

Boa

20%

Ótima

3%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias