ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Enquetes

Oito a cada dez leitores afirmam ter o costume de pechinchar durante as compras

"Procuro pechinchar e ir nos lugares mais em conta”, relatou a leitora Beatriz Moreira

Mariely Barros | 10/08/2022 08:10
Movimentação do comércio na Região Central de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Movimentação do comércio na Região Central de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

O resultado da enquete do Campo Grande News de terça-feira (9) mostra que 80% dos leitores têm pechinchado para conseguir um melhor preço na hora de realizar as suas compras. Outros 20% dos participantes afirmaram que não costumam pedir descontos na hora de comprar.

“Peço principalmente quando o vendedor vem dizendo: 'é em 5 ou 6 vezes sem acréscimos'. Costumo dizer: ‘E a vista, quanto sai?' só pra ver o quanto de juros estão embutidos na compra”, relatou o leitor Antonio João Viveiros.

Para garantir os melhores preços na hora de comprar, a leitora Beatriz Moreira conta que faz uma busca por descontos. “Procuro pechinchar e ir nos lugares mais em conta”, explicou.

Para a participante Ester Medina, a negociação dos preços sempre foi essencial na hora de ir as comprar, independente da situação econômica do país. "Sempre fiz isso, independente de crise ou não. Todo produto já vem com um preço a mais sabendo que o comprador irá pechinchar. Quem não o fizer pagará o preço real mais a margem da pechincha", fala.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias