ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Enquetes

Você confia nas forças de segurança? Participe da enquete

Responda à enquete no fim dessa matéria e comente nas nossas redes sociais

Por Murilo Medeiros | 25/06/2024 07:09
Policiais observam área de confronto onde suspeito, também policial, morreu em confronto (Foto: Osmar Daniel)
Policiais observam área de confronto onde suspeito, também policial, morreu em confronto (Foto: Osmar Daniel)

Você confia nas forças de segurança? É o que o Campo Grande News que saber na enquete desta terça-feira (25). Participe da enquete ao final da matéria ou na capa do portal e deixe seu comentário nas nossas redes sociais.

O tenente coronel Renato dos Anjos Garnes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul afirmou na segunda-feira que 60 policiais militares foram excluídos por desvio de conduta nos dois últimos anos.

Casos recentes - Dois policiais militares foram apontados como membros de uma quadrilha de traficantes que sequestrou motorista de caminhão para roubar 90 quilos de maconha em Campo Grande na sexta-feira (21). O sargento Laércio Alves dos Santos foi preso e o cabo Almir Figueiredo Barros Junior morreu em confronto.

Na mesma semana, um policial militar foi flagrado em vídeo agredindo jovens com toalha molhada e um tapa no rosto na saída de uma balada, no dia (16), na Avenida Tamandaré, também em Campo Grande. A Corregedoria da PMMS investiga o caso.

O ex-policial Welinton Arce Espíndola, de 36 anos, expulso da PM em 2021 por envolvimento com contrabando de cigarro, foi preso em flagrante transportando cocaína em maio deste ano, no distrito de Anhanduí.

Os policiais civis Anderson César dos Santos, 47 anos, e Hugo Cesar Benites, 49 anos, foram filmados descarregando aproximadamente 10 caixas de cocaína, transportadas de Ponta Porã a Campo Grande em viatura caracterizada da Polícia Civil. Os dois foram presos na operação Snow em março deste ano.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Enquete

Você confia nas forças de segurança?

Sim

60%

Não

40%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias