ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

"A Vassoura de Bruxa" será encenada neste fim de semana

Redação | 12/03/2009 05:57

Será apresentado neste fim de semana o espetáculo "A Vassoura da Bruxa" encenado pelo grupo teatral Unicórnio em parceria com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

As apresentações acontecem amanhã, às 20h, e no sábado às 17h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Durante o espetáculo, o público irá conferir a historia das trapalhadas de uma bruxa, que ao ser convidada para uma festa, descobre que sua vassoura voadora não funciona. A peça coleciona diversos prêmios conquistados por festivais em todo país.

Este ano, o grupo teatral Unicórnio completa 20 anos e já realizou diversas peças no Estado, entre elas "O sapo encantado e outras histórias", "Os adevogados", "A viagem de um barquinho", "As cores da imaginação", entre outras.

Serviços: Ingressos na hora por R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada) para estudantes com a apresentação da carteirinha e crianças até 12 anos. Outras informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792.

Nos siga no Google Notícias