A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/10/2008 14:09

Acadêmicos da UCDB buscam atores para série local de TV

Redação

Acadêmicos do Curso de Comunicação Social da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) realizam hoje a partir das 18h30 teste de elenco para a produção do seriado "Nancinha", a primeira produção do gênero em Mato Grosso do Sul.

A seleção busca formar um banco de atores para a produção. Não é necessário ter experiência para se candidatar e podem participar candidatos de ambos os sexos, de seis a setenta anos de idade.

Inicialmente a produção não conta com verba para a remuneração dos atores. "A participação inicial será voluntária, mas pretendemos buscar apoio para que proporcionarmos uma ajuda de custo para atores, e mesmo o pagamento de cachês, mas isso dependerá do desenvolvimento do projeto", diz Adriana Riquetti, uma das acadêmicas responsáveis pelo produção.

O professor Ulisflávio Evangelista, que escreveu a crônica que deu origem à adaptação para a série, explica como a produção está sendo realizada. "Contamos com a parceria da universidade para a produção e veiculação, então temos laboratório, equipamento e uma equipe de cerca de 20 acadêmicos envolvidos voluntariamente, mas estamos trabalhando para estabelecer novos parceiros que nos permitam avançar com o trabalho, pretendemos inclusive buscar parcerias para veiculação em rede aberta de TV", diz Ulisflávio.

O seriado terá 10 episódios em sua primeira temporada, e deve ser exibido inicialmente em canal universitário fechado. As filmagens devem começar em novembro.

Os testes acontecerão no Labcom / UCDB. A universidade fica na Avenida Tamandaré n.6000. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3417.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions