A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

14/11/2008 19:57

Aluna de Guia Lopes representará MS no Soletrando

Redação

A estudante Andresa Barbosa Moser é a representante sul-mato-grossense da próxima edição do concurso nacional de soletração Soletrando, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão. A jovem é aluna do 8° ano da Escola Estadual Salomé de Melo Rocha, do município de Guia Lopes da Laguna, sudoeste do Estado.

A fase final da etapa estadual aconteceu ontem (13) no auditório da Casa da Indústria em Campo Grande. Trinta alunos participaram da sabatina; destes, apenas Andresa conseguiu soletrar todas as palavras sem cometer erros. Para chegar nesta fase do concurso a estudante passou por uma eliminatória que aconteceu na escola dela com 59 alunos.

A etapa nacional do Soletrando acontece nos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, no ano que vem, ocasião em que a estudante concorrerá ao título com outros 26 alunos representantes de cada estado e do Distrito Federal.

Com informações da Agência de Notícias do Estado.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions