ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Bailarina de Cuba realiza apresentação em Dourados

Por Redação | 13/05/2010 09:24

A bailarina cubana Lorena Hernandes, do Centro Prodanza de Havana, estará em Dourados para ministrar aulas de metodologia de balé clássico e fará apresentação de um balé de repertório junto com alunos do Studio Blanche Torres.

A solista faz parte de uma das mais reconhecidas companhias de Ballet Classico de Cuba. Ela chega no dia 17 de junho e realiza a apresentação no dia 25. Os interessados poderão participar das atividades, os ingressos custam R$ 10 reais.

A metodologia cubana de balé é a mais inovadora do mundo. As aulas são expansivas e trabalham com allegros, batteries e giros. Bailarinos cubanos são conhecidos por sua agilidade e grande força.

O Balé Nacional de Cuba ocupa hoje a posição de uma das maiores companhias de dança do mundo. Criado em 1948 como Escuela Cubana de Ballet, sempre foi reconhecido pela grande capacidade técnica e artística de seus profissionais.

Informações sobre as aulas e compra de ingressos podem ser obtidas no Stúdio Blanche Torres ou pelo telefone (67) 3421 0018.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário