ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Bailarina de Cuba realiza apresentação em Dourados

Redação | 13/05/2010 09:24

A bailarina cubana Lorena Hernandes, do Centro Prodanza de Havana, estará em Dourados para ministrar aulas de metodologia de balé clássico e fará apresentação de um balé de repertório junto com alunos do Studio Blanche Torres.

A solista faz parte de uma das mais reconhecidas companhias de Ballet Classico de Cuba. Ela chega no dia 17 de junho e realiza a apresentação no dia 25. Os interessados poderão participar das atividades, os ingressos custam R$ 10 reais.

A metodologia cubana de balé é a mais inovadora do mundo. As aulas são expansivas e trabalham com allegros, batteries e giros. Bailarinos cubanos são conhecidos por sua agilidade e grande força.

O Balé Nacional de Cuba ocupa hoje a posição de uma das maiores companhias de dança do mundo. Criado em 1948 como Escuela Cubana de Ballet, sempre foi reconhecido pela grande capacidade técnica e artística de seus profissionais.

Informações sobre as aulas e compra de ingressos podem ser obtidas no Stúdio Blanche Torres ou pelo telefone (67) 3421 0018.

Nos siga no Google Notícias