ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Banda Beatles Maníacos se apresenta hoje no Bourbon

Redação | 07/05/2010 18:33

A banda Beatles Maníacos se apresenta hoje, a partir das 22h, no Bourbon Rock Blues, em Campo Grande. O blues também poderá ser conferido no local, através de performance da banda Whisky de Segunda.

Formada em 2002 pelo baterista Miguel Tatton, a banda Beatles Maníacos evoluiu com o objetivo de resgatar a memória do quarteto de Liverpool. O grupo incorpora mais que o som da melhor banda de todos os tempos: garante também um clima totalmente anos sessenta e uma interação única com o público.

Os Beatles Maníacos soam como o quarteto de Liverpool seja qual for o local. De bares a festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos e escolas. Em todas elas o aspecto visual é considerado essencial, com os integrantes caracterizados com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60.

Porém, é na sonoridade que reside a marca registrada dos músicos. O som é cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo. Guitarras, baixo, piano e bateria garantem timbres perfeitos em todas as fases dos Beatles.

Já a banda Whisky de Segunda tem como inspiração os grandes mestres do blues. No ano passado comemorou cinco anos de formação.

A banda é formada por Robson Pereira (vocal), Jefferson Pasa (guitarra), João Carlos (contrabaixo), Átila Malhado (bateria) e Rodrigo Paiva.

Serviços - O Bourbon fica na rua 13 de Junho, 945, no centro. Os ingressos para o show desta sexta-feira podem ser adquiridos no local a R$ 10.

Nos siga no Google Notícias