ACOMPANHE-NOS    
MAIO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Banda Beatles Maníacos se apresenta hoje no Bourbon

Por Redação | 07/05/2010 18:33

A banda Beatles Maníacos se apresenta hoje, a partir das 22h, no Bourbon Rock Blues, em Campo Grande. O blues também poderá ser conferido no local, através de performance da banda Whisky de Segunda.

Formada em 2002 pelo baterista Miguel Tatton, a banda Beatles Maníacos evoluiu com o objetivo de resgatar a memória do quarteto de Liverpool. O grupo incorpora mais que o som da melhor banda de todos os tempos: garante também um clima totalmente anos sessenta e uma interação única com o público.

Os Beatles Maníacos soam como o quarteto de Liverpool seja qual for o local. De bares a festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos e escolas. Em todas elas o aspecto visual é considerado essencial, com os integrantes caracterizados com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60.

Porém, é na sonoridade que reside a marca registrada dos músicos. O som é cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo. Guitarras, baixo, piano e bateria garantem timbres perfeitos em todas as fases dos Beatles.

Já a banda Whisky de Segunda tem como inspiração os grandes mestres do blues. No ano passado comemorou cinco anos de formação.

A banda é formada por Robson Pereira (vocal), Jefferson Pasa (guitarra), João Carlos (contrabaixo), Átila Malhado (bateria) e Rodrigo Paiva.

Serviços - O Bourbon fica na rua 13 de Junho, 945, no centro. Os ingressos para o show desta sexta-feira podem ser adquiridos no local a R$ 10.

Nos siga no Google Notícias