A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/09/2009 06:48

Banda Curimba é atração no projeto Cena Som amanhã

Redação

A Banda Curimba apresenta o show "Sem Hora", amanhã, no projeto Cena Som.

O grupo é formado por seis integrantes: Adrian Okumoto (contra-baixo), Carlixo (guitarra), Renan Okumoto (violão), Rodrigo Chiká (bateria e percussão), Japão (bateria e percussão) e André Stábile (vocal), conhecido como Donha da Carvalho.

A banda foi criada em julho de 2008 e cresceu no cenário universitário, onde ganhou o 2º lugar no 16º Festival Universitário da Canção, realizado na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

No show, a banda Curimba vai apresentar composições próprias e versões de canções de artistas nacionais, como Pedro Luis e a Parede, Novos Baianos, Vinicius de Moraes e Tom Jobim. O grupo vai se apresentar a partir das 20h, no teatro Aracy Balabanian.

Os ingressos para o Cena Som custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia). O teatro fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, em Campo Grande.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions