A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/06/2010 06:37

Banda Ignis faz show 5ª feira no projeto Cena Som

Redação

A banda Ignis BR apresenta o show "Estrutura da Cidade" na próxima edição do projeto Cena Som. O projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul leva apresentações ao Centro Cultural José Octávio Guizzo as quinta-feiras.

No show, que será realizado no dia primeiro de julho, a partir das 20h, a banda vai trabalhar com músicas autorais a conscientização sobre problemas da sociedade, o preconceito de raça, credo, desigualdade social e a discriminação cultural.

A banda é composta por Wellington "Leitão" (vocal), Paulo Henrique (bateria), Erich Ricardo (guitarra e efeitos), Muriel "Curumex" (violão e voz) e Fábio Caetano (contrabaixo e voz).

O grupo musical lançou seu primeiro CD demo em 2003 com o título "www.ignisbr.com", ano em que conquistou seus primeiros fãs e credibilidade no cenário musical de Mato Grosso do Sul.

Em 2004 gravou um clipe da música "Pode Piorar", cuja letra fala sobre o país e o mundo, assolados de guerras e violência. No mesmo ano, a Ignis BR foi premiada em 1º lugar na categoria rock, do Festival Canta Rádio Segredo, com a música "Fora do Sistema". Em 2007 lançaram o segundo CD demo da banda intitulado "O Novo dá Medo".

O ingresso custa R$ 7,50. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, ou pelo telefone (67) 3317-1795.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions