ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Banda Velhas Virgens faz show amanhã em Campo Grande

Redação | 17/09/2009 17:59

A banda de rock Velhas Virgens faz show amanhã, a partir das 23h, no BarFly, em Campo Grande. O segundo lote de ingressos está sendo vendido a R$ 20 na Loja Rock Show, na avenida Afonso Pena e amanhã, pode ser que o valor aumente.

Velhas Virgens tem 22 anos de carreira e atualmente é considerada a maior banda independente do Brasil. Com oito CDs, um CD Rom, três DVDs, um livro biográfico e um livro de história em quadrinhos, o grupo já vendeu mais de 150 mil CDs.

Em média, a banda costuma fazer 100 shows por ano, sendo que em seu site há um cadastro com 50 mil fãs. Velhas Virgens foi a primeira banda a lançar um CD totalmente inédito nas bancas de jornal do país com revista, pôster e HQ.

Dentre seus hits de sucesso podem ser destacados "Uns Drinks", "Abre essas Pernas", "Só pra te Comer" e "Beijos de Corpo".

A atual formação das Velhas Virgens é composta por Paulo Carvalho (vocal, gaita e sax), Alexandre "Cavalo" Dias (guitarra), Simon Brou (bateria), Roy Carlini (guitarra), Tuca (baixo) e Juliana Kosso (vocalista).

Bêbados Habilidosos - A abertura do show ficará a cargo da banda Bêbados Habilidosos, que existe há mais de dez anos.

Com um CD lançado em 2004, "Envelhecido 12 Anos", comemorando os 12 anos de estrada, a banda também gravou um CD ao vivo, lançado em 2006. Agora está se preparando para o terceiro disco.

A proposta da banda é continuar divulgando trabalho próprio com letras em português, sempre marcadas pela irreverência. Seu repertório é formado 90% de composições próprias e os 10% restantes se completam por clássicos do gênero.

O BarFly está localizado em frente à Uniderp/Anhanguera, na avenida Ceará.

Nos siga no Google Notícias