A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

23/07/2009 22:11

Bandas de blues se apresentam amanhã no BarFly, às 23h

Redação

As bandas de blues Bêbados Habilidosos e Renegados do Blues se apresentam amanhã, a partir das 23h, no BarFly. Os ingressos podem ser comprados a R$ 7 na hora.

Renegados do Blues conta com integrantes oriundos de antigas bandas de blues de Campo Grande e outros Estados. O objetivo do grupo é tocar o blues norte-americano nas noites da Capital.

Canções de mestres do blues como B.B. King, Otis Rush, Freddie King, Albert King, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, entre outros, compõem o repertório da banda, formada por Sergio Spengler nos vocais, Erich Scarinci na guitarra, Nelson Weiss no sax, Sandro na bateria e Cauê Fava no contrabaixo.

Já os Bêbados Habilidosos apresentam canções que vão de Muddy Waters a Noel Rosa, passando por Elvis Presley e Chico Buarque. A banda campo-grandense existe há mais de uma década.

Com um CD lançado em 2004, "Envelhecido 12 Anos", comemorando os 12 anos de estrada, a banda também gravou um CD ao vivo, lançado em 2006. Agora está se preparando para o terceiro disco.

A proposta da banda é continuar divulgando trabalho próprio com letras em português, sempre marcadas pela irreverência. Seu repertório é formado 90% de composições próprias e os 10% restantes se completam por clássicos do gênero.

O BarFly está localizado em frente à Uniderp/Anhanguera, na avenida Ceará.

Confira o resultado da Mega-Sena desta terça-feira; prêmio acumulou
A Mega-Sena sorteou hoje (17) um prêmio de R$ 2,5 milhões para quem acertasse as seis dezenas. O sorteio extraordinário, do concurso 1.978, foi reali...
MPF e MPT recomendam revogação de portaria que muda regras do trabalho escravo
O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público Federal (MPF) recomendaram ao Ministério do Trabalho que revogue a Portaria 1.129, publ...
De elogio a folga, governo vai premiar policiais militares por produtividade
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai premiar policiais de acordo com sua produtividade com bonificações que vão de elogio, cancelamento de pun...
Nota do Enem é aceita para ingresso em 27 universidades de Portugal
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) fechou recentemente um convênio com o Instituto Politécnico da Maia (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions