ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bêbados Habilidosos se apresentam amanhã no Barbaquá

Redação | 05/11/2009 18:37

As bandas Bêbados Habilidosos e Whisky de Segunda se apresentam amanhã no Barbaquá, em Campo Grande. Os shows tem início às 22h e os ingressos podem ser comprados na hora a R$ 10.

Bêbados Habilidosos apresenta canções que vão de Muddy Waters a Noel Rosa, passando por Elvis Presley e Chico Buarque. A banda existe há mais de uma década.

Com um CD lançado em 2004, "Envelhecido 12 Anos", comemorando os 12 anos de estrada, a banda também gravou um CD ao vivo, lançado em 2006. Agora está se preparando para o terceiro disco.

A proposta da banda é continuar divulgando trabalho próprio com letras em português, sempre marcadas pela irreverência. Seu repertório é formado 90% de composições próprias e os 10% restantes se completam por clássicos do gênero.

Já a banda Whisky de Segunda tem como inspiração os grandes mestres do blues. No ano passado comemorou cinco anos de formação.

A banda é formada por Robson Pereira (vocal), Jefferson Pasa (guitarra), João Carlos (contrabaixo), Átila Malhado (bateria) e Rodrigo Paiva.

O Barbaquá fica na rua Rio Grande do Sul, 382, entre a avenida Afonso Pena e a rua 15 de Novembro.

Nos siga no Google Notícias