A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/09/2009 09:22

Cantor de 37 anos morre no palco, em show em Miranda

Redação

O músico Romildo Coehne, de 37 anos, teve uma parada cardíaca durante show em Miranda e morreu no palco, antes mesmo de ser levado ao hospital.

Segundo amigos do vocalista, que era líder do grupo de música regional Raizão, Romildo nunca havia apresentado qualquer sinal de problemas no coração.

Na madrugada de domingo, ele começou a passar mal, errar a letra da música e, de repente, caiu.

Companheiros do grupo tentaram socorrer Romildo, que não resistiu. Como é doador de órgãos, o corpo só foi liberado na manhã de hoje.

O músico é de Ribas do Rio Pardo, criou em 95 o grupo Raízes, depois rebatizado de Raizão.

A banda já tem 3 CDs gravados e no dia 10 de outubro entraria em estúdio para iniciar a gravação do quarto trabalho. Romildo era o único integrante que permanecia da formação inicial. O Raizão tinha 8 shows agendados no Mato Grosso, até o fim do ano.

O corpo é velado no Cemitério Municipal de Ribas do Rio Pardo e será sepultado às 16 horas. No local, fãs e amigos do vocalista acompanham o velório.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions