ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cantor Sérgio Reis fará show dia 23 em Campo Grande

Redação | 15/04/2010 21:58

No próximo dia 23, o cantor Sérgio Reis estará fazendo um show em Campo Grande em homenagem ao Dia do Trabalhador. A apresentação musical é promovida pelo Sest (Serviço Social do Transporte) e o Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) e acontecerá na Praça do Rádio Clube. A entrada é de graça.

Sérgio Reis nasceu em Cuiabá (MT) em 1940 e é famoso em todo o Brasil por seu repertório variado. Ele gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a canção 'Menino da Gaita', em 1972.

Seu disco 'O Melhor de Sérgio Reis', lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias. Seguiu-se o sucesso de "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções.

Como ator, trabalhou em algumas telenovelas, como Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão, na extinta TV Manchete, e Paraíso e O Rei do Gado, na Rede Globo.

No ano de 2003, Sérgio Reis gravou seu primeiro DVD, intitulado "Sérgio Reis e filhos - violas e violeiros", e como o próprio título diz, "Serjão" teve seus filhos como músicos na apresentação.

Em março de 2009, o cantor Sérgio Reis também foi homenageado com a reestréia do filme "O Menino da Porteira" protagonizada agora pelo cantor Daniel

Nos siga no Google Notícias