A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

09/06/2009 08:53

Capital faz missa e procissão para Santo Antônio amanhã

Redação

Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande, será homenageado com missa e procissão amanhã. A missa será realizada na Igreja São Judas Tadeu, localizada na rua Fernando Augusto Correa da Costa, 58, no Jardim América. A celebração começa às 19h.

Após a missa, os fiéis, em companhia do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e da primeira dama Antonieta Trad, participarão da procissão que marca o início do Arraial de Santo Antônio, realizado entre os dias 10 e 14 no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

O arraial será aberto com shows das duplas Mato Grosso e Mathias e Tostão e Guarany. No dia 11, sobem ao palco Camila Prates e Henrique e Alex e Yvan; no dia 12, as atrações são Talysson e Tarsila e Victor e Vinicius; no dia 13, o show fica a cargo de Luan Santana, "O Gurizinho", e Silvio e Neno.

Por fim, no dia 14, festa terá Marlon e Maike e Gilson e Junior. No dia do padroeiro Santo Antônio, 13 de junho, ocorrerá a queima da fogueira de 50 metros.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions