A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/12/2008 07:46

Ceará é palco de desrespeito a sinalização de trânsito

Redação

O respeito à sinalização de trânsito ignorado por parte dos condutores continua gerando alto índice de acidentes na Ceará.  

 

O cruzamento com a rua Manoel Ignácio de Souza, por exemplo, palco constante do desrespeito á sinalização, registrou hoje pela manhã mais um caso.

Duas caminhonetes colidiram pela manhã no cruzamento das duas vias onde existe semáfaro e sinalização horizontal. Os condutores dos dois veículos, Hillux HSJ-1292 e F-1000 HQL-5518, alegam que houve invasão do sinal vermelho de ambos.

No mesmo local e quase no mesmo horário, houve outro acidente semelhante na manhã de ontem. Segundo uma mulher que trabalha na região, que preferiu não se identificar,  já é rotina acidentes neste local.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions