A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/02/2010 17:55

Centro Cultural abre nova turma para Dança de Salão

Redação

Começa na próxima sexta-feira (19) no Centro Cultural José Octávio Guizzo o curso de Dança de Salão ministrado pela educadora física e professora de dança Maristela Sanches. O curso, de acordo com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. é voltado para pessoas a partir de 15 anos e as aulas acontecem todas as quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h.

Nas aulas os alunos praticarão os estilos Samba de Gafieira, Vanera, Chamamé, Forró e Bolero. A idéia, segundo a professora Maristela Sanches, é utilizar a dança de salão como terapia, onde as pessoas aprendem de maneira prazerosa e divertida.

"Como educadora, meu papel é ajudar a mudar este quadro, ajudando as pessoas a se animarem e saírem de casa para praticar atividades e se colocarem em movimento. A dança de salão é uma atividade prazerosa, que auxilia nesse processo", explica a professora.

Serviço: As aulas acontecem até dezembro. A mensalidade é de R$ 75,00. Outras informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions