ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Centro Cultural sedia exposição sobre memórias infantis

Redação | 25/02/2010 17:52

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul inaugura na próxima quarta-feira a exposição "Minhas Primeiras Memórias" do artista plástico Robert Espíndola, às 18h30min, pelo Projeto Sala de Trânsito no foyer do Teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A exposição retrata imagens e lembranças da infância do artista. A técnica usada para a realização destas obras é mista sobre tela, as tintas são acrílicas misturadas com latéx, areia lavada, massa corrida e cola branca.

Robert Espíndola é autodidata, já participou de cursos de escultura em argila, desenho e perspectiva, anatomia humana, gravura em metal e madeira, giz pastel, participou de eventos da Associação dos Artistas Plásticos de Mato Grosso do Sul (AAPMS) com a exposição de um painel de 50 metros em comemoração aos 50 anos dos Direitos Humanos e na revitalização da Praça Itanhangá.

Também expôs seus trabalhos no Sarau do Zé Geral, Sarau dos Amigos, Sesc Horto, Camilo Boni e Almirante Barroso, além da exposição "Dimensões Paralelas" que percorreu a Universidade Católica Dom Bosco, Anhaguera-Uniderp, Estácio de Sá e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

A exposição será composta por 13 telas e vai até 5 de abril, de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 14h às 19h. Escolas ou grupos interessados em realizar visita mediada podem obter mais informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias