A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/10/2008 06:17

Cinema: 2 filmes voltam em cartaz, 5 saem após sete dias

Redação

Cinco filmes saíram de cartaz do Cinemark depois de ficarem apenas uma semana em exibição. Em contra partida, Wall-E e Kung Fu Panda voltaram depois de terem saído da programação, e olha que eles ficaram mais de 30 dias em cartaz.

Ou o site oficial da rede de cinemas está em crise de identidade ou a crise está na própria direção do cinema. Enquanto isso o cartaz de Ensaio sobre a Cegueira (Blindness), está lá, estático no hall do Cinemark e sem data para estreiar.

Ao menos em Campo Grande, porque no Brasil o filme já foi visto por mais de 400 mil pessoas, desde o dia 12 de setembro, quando teve a estréia nacional, quase nacional.

Mesmo com filmes repetidos, ainda sobrou espaço para lançamento. Os destaques da semana são os filmes de comédia, para todos os níveis de risada.

Confira a programação completa dos cinemas de campo Grande:

Busca Implacável (Taken/França)

Bryan (Liam Neeson) é um agente aposentado da CIA. Sua filha Kim (Maggie Grace) acaba de ser convidada por uma amiga para passar as férias dos seus sonhos em Paris. No entanto, mal chegam à cidade, as duas são seqüestradas por uma quadrilha internacional de traficantes de escravas brancas.

No momento em que o rapto acontece, Bryan está falando com Kim pelo celular. Através do aparelho, ele mantém contato com o chefe da quadrilha. Porém, sem conseguir convencê-lo a libertar a jovem, Bryan precisará utilizar todo o conhecimento adquirido no serviço secreto para encontrá-la e se vingar dos seqüestradores.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions