ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Cinema: 2 filmes voltam em cartaz, 5 saem após sete dias

Redação | 04/10/2008 06:17

Cinco filmes saíram de cartaz do Cinemark depois de ficarem apenas uma semana em exibição. Em contra partida, Wall-E e Kung Fu Panda voltaram depois de terem saído da programação, e olha que eles ficaram mais de 30 dias em cartaz.

Ou o site oficial da rede de cinemas está em crise de identidade ou a crise está na própria direção do cinema. Enquanto isso o cartaz de Ensaio sobre a Cegueira (Blindness), está lá, estático no hall do Cinemark e sem data para estreiar.

Ao menos em Campo Grande, porque no Brasil o filme já foi visto por mais de 400 mil pessoas, desde o dia 12 de setembro, quando teve a estréia nacional, quase nacional.

Mesmo com filmes repetidos, ainda sobrou espaço para lançamento. Os destaques da semana são os filmes de comédia, para todos os níveis de risada.

Confira a programação completa dos cinemas de campo Grande:

Busca Implacável (Taken/França)

Bryan (Liam Neeson) é um agente aposentado da CIA. Sua filha Kim (Maggie Grace) acaba de ser convidada por uma amiga para passar as férias dos seus sonhos em Paris. No entanto, mal chegam à cidade, as duas são seqüestradas por uma quadrilha internacional de traficantes de escravas brancas.

No momento em que o rapto acontece, Bryan está falando com Kim pelo celular. Através do aparelho, ele mantém contato com o chefe da quadrilha. Porém, sem conseguir convencê-lo a libertar a jovem, Bryan precisará utilizar todo o conhecimento adquirido no serviço secreto para encontrá-la e se vingar dos seqüestradores.

Nos siga no Google Notícias