A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/04/2009 18:43

Cinemark estreia novos filmes do Curta Petrobras dia 24

Redação

Entre os dias 24 de abril e 19 de maio serão exibidos novos curtas-metragens no Cinermak de Campo Grande, sempre às 18h e com entrada franca. O projeto faz parte da programação Curta Petrobras às Seis, que desta vez irá abordar curtas relacionados à crença.

Durante a temporada serão exibidos os curtas "Yansan", de Carlos Eduardo Nogueira (SP), "Divino Maravilhoso", Ricardo Calaça (DF) e "Sentinela", de Afonso Nunes (MG).

O projeto teve início em 1999, em apenas uma sala de São Paulo e hoje, em sua sexta edição, conta com exibições em Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Juiz de Fora, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo e Vitória.

No primeiro trimestre da sexta edição (dezembro, janeiro e fevereiro), o público total foi de 19.264 espectadores, que assistiram gratuitamente os curtas-metragens brasileiros em cartaz nas diversas salas do projeto, numa iniciativa pioneira, que tem conquistado seu espaço no gosto do cinéfilo.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do fone (11) 3263-0197.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions