A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/04/2010 20:06

Coro das Meninas Cantoras abre vagas e realiza sonhos

Redação

Parceria entre a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) oferece a meninas de 9 a 14 anos de idade a oportunidade de participar do Coral das Meninas Cantoras de Campo Grande.

Serão oferecidas 35 vagas para crianças e jovens. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na sede da Fundac entre os dias 26 de abril e 4 de maio. Para participar, basta ter vontade de aprender. A única exigência é ter entre 9 e 14 anos e comparecer à sede da Fundac acompanhado de um responsável munido com documentos pessoais.

Os ensaios terão início no dia 4 de maio de 2010 e estão previstos para acontecerem sempre as terças e quintas entre as 14 horas e as 15h30 no Espaço de Artes UCDB. A técnica em música da Fundac, Ana Carolina de Carvalho será a responsável pelo projeto.

Entre as atividades previstas pelo projeto estão aquelas específicas para coro infantil e juvenil, como aquecimento corporal e vocal, exercícios de respiração, atividades lúdicas de sensibilização musical, além de repertório musical. O repertório será formado por clássicos da Música Popular Brasileira.

Serviço: Outras informações podem ser obtidas na sede da Fundac, que fica na Rua Brasil, 464 ou pelo telefone (67) 3314-3215. O Espaço de Artes UCDB fica na Rua 13 de maio, 3.315.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions